10

*** Hello Kitty tem Nome ***

Olha minha Hello Kitty que se chama LULI  heheheheheheh tbm foi um mega presente que ganhei no Sorteio dela entre outras coisas e nada mas justo que se chamar LULI .... passei esse domingo no meu cantinho pintando a LULI, ela é de cerâmica *Ü* e tirei a ft com minha mão para vcs terem a noção do tamanho dela... Adorei pintar gesso...
O Sorteio é essa ft da postagem anterior ***** Luli  http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Aqui estou passando verniz para proteger ... E como a LULI é um cofrinho tem um furo na base, onde eu coloquei o dedo para segurar .
E aqui o resultado FINAL ..... Eu queria achar outra Hello Kitty de cerâmica de outro modelo para pintar e decorar meu cantinho (Atelier) ... Tenho alguns sapinhos de resina e pelucia adorooooo e queria a Hello Kitty tbm pq adorooooo ....

10 comentários:

Núbia

Oi Cris!
A Luli ficou uma graça! A Hello é super cativante!
Ótima semana!
Mil bjks!

Unknown

OI Cris !!!!

ficou linda mesmo eu adorei.... obrigada pelas palavras la no meu blog amei voce ter ido la..... esta semana aconteceram algumas coisas ai eu acabei deixando de responder alguns comentarios , me desculpa nao ter vindo antes ....mais eu amei..

que voce tenha uma otima semana , um grande beijo CRis !!!

VRPC Artesanato II

Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

Bjus

Vani Helena

Regiane

OI CRIS FOCOU LINDA!!! PARABÉNS BJS.

CRIANDO ARTES

OI MEU ANJO, ADOREI SUA VISITA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ADOREI SEU BLOG, AH NAS CAIXAS DE LEITE EU USO O FORRO DA PROPRIA CAIXA, LAVO BEM E MUITAS VEZES PINCELO COM ALGUMA ESSENCIA PRA FICAR CHEIROSINHA
BJS DA JEANDRA

Luly Alves

Oi Cris !
Vim ver como ficou a Hello Kitty ou melhor a " Luli " .kkkkkk.
Obrigada pelo elogio..
Ficou muito simpatica, tbm gosto de pintar gesso, mas na verdade esta hello kit é de ceramica branca... Vou leva-la lá no blog ...
com link daqui...
Bjinhs
Luli

Betânia

Olá amiga1
Ficou linda!
Os seus trabalhos estão todos lindos, rs

Grande abraço!

gilmara

Que gacinha ela ficou...tem selinho no meu blog pra você .Tenha uma boa tarde!!!!

Anônimo

Olá Cris!Vim conhecer seu blog e quero me desculpar porque somente ontem descobri uma falha no formulário que utilizei do Google Docs, ele não enviou para a planilha automática algumas inscrições, portanto tive que antecipar a divulgação da lista de sorteio, para dar chance para uma nova inscrição para quem não aparece na lista. Uma seguidora que não apareceu na lista, preencheu novamente o formulário e novamente não apareceu na planilha automática do Docs. Diante disto, excluí o formulário, e agora vou publicar uma lista atualizada com base nos comentários. Quem tiver avisado a participação e deixou um endereço de e-mail ou blog para contato, estou colocando na lista. E este é o seu caso, não aparecia no formulário sua inscrição, porém está no seu comentário, e já está concorrendo com 2 números. As inscrições serão feitas agora em diante por comentário.Não é necessário se inscrever novamente, porém se quiser visitar o blog, será bem-vinda.

Anônimo

Oi Cris, no comentário você deixou o endereço do blog, foi assim que eu te achei e vi a divulgação por isso você está participando com 2 números.Obrigada e abençoada semana!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um comentário *Ü*